quinta-feira, 30 de julho de 2009

Minha vida é um conto de Lord Byron

Pelo msn , os contos chegam a minha cabeça pérfida ;


? a aaaaaaaaa diz:
marcelo
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
oi linda
? a aaaaaaaaa diz:
quero contar uma coisa
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
conta
? a aaaaaaaaa diz:
ontem eu transei com uma amiga e um amigo
? a aaaaaaaaa diz:
juntos
? a aaaaaaaaa diz:
(:
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
foi bom ?
? a aaaaaaaaa diz:
foi. eu já tinha transado com ele
? a aaaaaaaaa diz:
ele é foda (:
? a aaaaaaaaa diz:
mas foi bizarro
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
p q ?
? a aaaaaaaaa diz:
eu beijar minha melhor amiga
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
mas , rolou tesão ?
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
com ela ?
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
tesão é importante
? a aaaaaaaaa diz:
eu gostei da situação
? a aaaaaaaaa diz:
foi bom em si
? a aaaaaaaaa diz:
mas a gente não se comeu, nem nada
? a aaaaaaaaa diz:
ele que fez o serviço
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
hum
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
mas não rolou um oral , coisas assim , com ela ?
? a aaaaaaaaa diz:
não não
? a aaaaaaaaa diz:
ah, foi correria
? a aaaaaaaaa diz:
dentro de um carro
? a aaaaaaaaa diz:
no meio da rua
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
rs
? a aaaaaaaaa diz:
às 5 da manhã
? a aaaaaaaaa diz:
hahah
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
gostei
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
vai virar conto meu
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
vou transformar em conto
? a aaaaaaaaa diz:
eu adorei o "meu"
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
gostou ?
? a aaaaaaaaa diz:
preciso tomar banho ;*
? a aaaaaaaaa diz:
já venho
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
só me diz uma coisa
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
rapidinho
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
como era a menina , fisicamente , que estilo de roupa , essas paradas?
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
só para eu ter uma idéia
? a aaaaaaaaa diz:
poxa, faz a parada fictícia das roupas. mas ela se parece muito comigo. muita gente acha que a gente é irmã
? a aaaaaaaaa diz:
ele é bem magrelo
? a aaaaaaaaa diz:
sabe magrelinho drogadinho
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
? a aaaaaaaaa diz:
gosta de sexo anal. foi por isso mesmo que a gente transou a primeira vez
? a aaaaaaaaa diz:
porque eu disse que ele gostava e eu gostava
? a aaaaaaaaa diz:
mano
? a aaaaaaaaa diz:
o irmão dele
? a aaaaaaaaa diz:
tem 17 anos
? a aaaaaaaaa diz:
e queria me beijar
? a aaaaaaaaa diz:
ele disse: beija meu irmão
? a aaaaaaaaa diz:
eu beijei
? a aaaaaaaaa diz:
depois rolou esse papo de sexo anal
? a aaaaaaaaa diz:
a gente se beijou
? a aaaaaaaaa diz:
todo mundo foi pra casa dele
? a aaaaaaaaa diz:
ele me comeu no banheiro da casa
? a aaaaaaaaa diz:
e essa menina, minha amiga
? a aaaaaaaaa diz:
que transou junto com a gente ontem
? a aaaaaaaaa diz:
também já beijou o irmão dele por esses dias
? a aaaaaaaaa diz:
o irmão dele vai crescer maluco com a gente
? a aaaaaaaaa diz:
:B
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Filho Ilegítimo de pai incógnito diz:
sensacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário