segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ayako e Lídia



Ayako e Lídia
Sou só um cara , trabalhando em um bar de SP para poder pagar a pensão da filha . 4 horas da manhã , vou dar uma olhada nos ambientes , saber se os funcionários precisam de alguma coisa , mando o garoto do bar debaixo para o de cima , vou lavar os copos de caipirinha , matar um tempo .
Acho que dessa vez consigo pagar a pensão da Maria Eduarda com os 10% e sobra o resto da grana para mim .4 da manhã , putamerda , como tem veado em SP ...Rolando Flogging Molly na pista , acho que fico livre por 20 minutos , vou tomar uns shots de absinto para ficar legal .
Nisso , aparecem Ayako e Lídia , acho que queriam ficar sozinhas , é claramente um casal de lésbicas .Ayako veste uma saia balão preta , camisa de botões branca e um corselete , meias bleach e um getas , tem as unhas negras, olhos delineados em negro e uma boca linda recortada em vermelho gritante .
Lídia parece uma fruta da estação , sua pele branca é a polpa dessa fruta , a primeira coisa que me chama atenção são as 2 tatuagens , um trevo e um knot irlandês , uma em cada ombro , veste um vestido curto , não colado no corpo , verde , daqueles que a menina precisa de muita categoria (ou pouca) para não aparecer a perseguida ... Pernas longas , magra , porém sexy , dá para ver que está sem sutiã ,2 mamilos vermelhos e pontudos ...
Elas se sentam no canto escuro , querem privacidade , que merda nessa cidade só tem veado e lésbica , quero comer alguém hoje , sou cara de pau e me aproximo , ofereço 2 shots de absinto por conta da casa , claro que eu pagaria do meu próprio bolso depois ...
Ayako nem se digna a me olhar , quem responde que quer é Lídia , com um sorriso sacana na cara . A vontade que eu tenho é sequestrar Lídia dali , mas vou dobrar essa japa ainda .Sirvo as 2 incautas , puxo um banco e me sento , pensando no que falar .
Não consigo deixar de olhar para as pernas de Lídia , longas , penso estar no meio delas . Ayako percebe e começa a beijá-la .Lídia retribui o beijo calorosamente , porém , de olhos abertos , me olhando ...
Tenho 2 opções no momento , sigo como voyer por mais alguns momentos , até o povo descer da pista de dança , ou as convido para um momento mais particular no escritório do bar .Pergunto se elas querem mais privacidade ; a japa nem me responde , Lídia fala que sim , passo um rádio para o Marcos descer para tomar conta do bar debaixo e levo as 2 para o escritório , acompanhados de uma garrafa de absinto e 3 copos ...
Peço para esperarem até eu acender a luz do escritório , aproveito e limpo a lixeira cheia de camisinhas usadas , dou uma geral no sofá-cama e faço elas entrarem .
Nem preciso apontar o sofá cama , as duas caem ali , os beijos recomeçam , o mundo parece estar feliz e eu de pau duro .Ayako levanta o vestidinho de Lídia , que sem calcinha começa a receber linguadas firmes da japa , um verdadeiro banho de gato vigoroso . A sacana me olha novamente , bem , me aproximo da Japa e passo a mão nos seus cabelos e pelo seu corpo , recebo instintivamente um tapa vigoroso na mão ...
Lídia me chama então , rapidamente abaixa o zíper da minha calça e começa a me chupar .Tenho que pensar no Gene Simons para não gozar rapidamente naquela boca .Não consigo , nem pensando no Gene eu deixo de jogar o leite do Irish Coffee.Ela guarda tudo na boca e compartilha com Ayako , pega a cabeça da japa e faz a mesma me chupar .Se essa Hannya me morder , leva uma muqueta no meio da testa .A maldita japonesa tem um piercing vibratório na lingua e dá um show no oral .Tiro da boca dela e dou uma surra de caralho na cara dela .Improviso um shibari com o cinto da minha calça e amarro seus braços nas costas .Deixo a japa de 4 , levanto sua saia e vejo uma calcinha rosa numa bundinha branca e redonda , pusta tesão do caralho .Arranco a calcinha da Ayako e começo a usar a técnica ninja do halls preto , começo a chupar aquela xoxotinha e trocar a bala de boca , da minha boca para a xoxota dela e vice-versa , deixo o seu moicano com um topetinho .
Não aguento esperar mais , pego a calcinha dela e amarro na base do pau e visto a minha camisinha de menta .Dou uma pincelada na xoxota dela , que se empina e abre mais as pernas para me receber .
Deslizo lentamente para dentro dela , cada vez que saio , sinto sua saudade me chamando de volta .Sinto sua xoxota enxarcada , está próximo .
Lembro que o Paulo ,dono do bar , quarda o pó dele em alguma gaveta do criado-mudo , vou manobrando Ayako até o criado , abro as gavetas e encontro o papel do Paulo .Começo a brincar de retirar lentamente e enfiar rápido com aquela xoxotinha oriental .
Numa dessas retiradas , dou uma polvilhada do mais puro sonho colombiano sobre o meu pau e penetro Ayako novamente , só que dessa vez , fico dentro dela , sentindo ela me apertar , não demora muito , 5 minutos e a japinha tá toda mole e gargalhando , me deixando todo melado no meio das pernas .Eu caio para o lado delas , penso tomar banho com as 2 , mas elas me dispensam , de calça arriada , calcinha rosa amarrada no pau e vestindo uma camisinha de menta ...
Adormeço e viro capa do Blog do Bar , pelo menos os filhas da puta editaram a minha cara na foto . Eventualmente transo com Ayako , que terminou com Lídia , essa , nunca mais apareceu no bar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário