terça-feira, 28 de julho de 2009

Acreditar em concepção divina é acreditar em filho de boto .






Estranho como as mentiras contadas repetidas vezes e por muito tempo se tornam verdades , o ser humano é muito medíocre e ordinário .Quer ser arrebanhado , seguir a onda , nunca define sozinho o seu norte .Como o Millor escreveu , o bandeirante é que estava certo , subia no alto de um morro , abaixava a calça , esperava ter uma ereção , para onde o pau apontasse ele seguia . Prefiro enxergar a vida assim , através do fundo de um copo , antes ébrio esclarecido que qualquer coisa .












Adicionar imagem Pois bem , vou-lhes contar um causo que se passou no norte do Brasil . Era uma vez , uma ninfetinha ninfomaníaca de nome Maria , já tinha perdido sua virgindade aos 5 anos de idade com a chupetinha , aliás , ela adorava a sua chupetinha , era colocar na perseguida e ficar chupando o dia inteiro . Maria , menina de contornos muito formosos aos seus 16 anos , prendada , estudava em colégio de freiras , muita rica , sua família tinha dotes ; belo dia , conheceu o jardineiro do colégio onde estudava , rapaz moço ainda , porém pobre , outra classe social .





Maria que não era boba nem nada , deu em cima do menino e o levou para o altar da igreja do colégio , onde o devorou . Passou-se 1 mês , e o tio Chico , muito correto nos seus tempos , não apareceu , 2 meses e nada , pronto , Maria estava embonecada , que fazer ?





Nisso , um tio de Maria , corôa esperto , sempre aparecendo na capa da revista Caras , dá uma idéia ; ele conhecia um senhor , de nome José , que era dono de madeireiras no Amazonas e realizava obras para os governos municipais da região , um senhor muito abastado e fino , ele aceitaria desposar Maria , por causa do dote de ambos , quanto mais riqueza , melhor .O velho , lógico , não precisaria ficar sabendo de nada .





Maria se casou rapidamente com José , passaram 1 mês juntos , o velhinho se enchendo de catuaba e viagra, comendo Maria pelo menos 6 vezes por noite . Maria , que casara "virgem" , viaja para a Europa com José , pois este sofria investigações no Brasil sobre tráfico de influência e sonegação fiscal .





9 meses depois , Maria volta , rebento já nascido , menino Gizuis nasceu preto , muito diferente de José e Maria , afinal , ele era filho do boto .Todo mundo via que o moleque era pretim , mas só se comentava isso a boca pequena , ninguém queria amanhecer com a boca cheia de formiga .





Gizuis teve uma infância feliz , desde pequeno gostava de vestir saia prendada e calcinha de renda , brincava de médico com os outros meninos que colocavam o termômetro na sua boca .Aos 18 anos se encheu dessa vida de perversões e viajou para a Colômbia , iria lutar do lado das FARCS contra o NEO-IMPERIALISMO MUNDIAL , virou um ícone no Brasil , venderam camisas suas e até fizeram músicas a seu respeito .




















Gisuis , voltou ao país e tentou deixar a vida armada da guerrilha e entrar para a vida política , mas nem a sua mãe votou nele ...




















Decepcionado , infeliz , entrou nas drogas , não aguentava ser tão incompreendido , como o Keith Richards , cheirou 2 Bolívias , viajava de lisérgico 24 horas no dia , até que seu dinheiro acabou e ele começou a se prostituir na orla de Copacabana . Um belo dia , ele ver parar uma picape importada , corre para se oferecer baratinho e vê que Ronaldo está dirigindo o carrão .


"Todos os deuses do mundo , me comam agora !!!!!!!!!!!!" , exclama a bichinha , que entra no carrão de Ronaldo e partem para o programa . 2 dias depois , encontram o seu corpo sendo pasto de urubús no lixão de Queimados .Enterram a bicha de bruços , como indigente .


10 anos se passam , até que uma beata passa pelo seu túmulo , mancando e tropeça no osso do seu coccix , que sobresaltava da terra .


Gritou :


"-Putaqueopariu , defunto féla da puta !!!!!" , e passou a sua claudicação , aturdida com o que via , passou a mão no que tinha restado da bunda de Gizuis e rezou 50 aves marias e 300 pai-nossos , dando início a lenda de Gisuis Negão , santificado seja . Todos visitavam o seu túmulo para passar a mão no seu coccix e ganhar milagres .








Como diria Jack Palance , acredite se quiser ...














Nenhum comentário:

Postar um comentário