domingo, 29 de novembro de 2009

Porque eu gosto de tusca e motos



Foto da Alemanha nazista .

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Projeto Buick






Mais um projetinho .

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A gorda histriônica e ergasiofóbica



Merda de noite , tenho de pagar a diária do táxi e ainda não consegui nada .São Paulo tem muito viado e japonês , pustamerda .Vou dar uma passada pelos bares da Augusta para ver se consigo algum passageiro .
De longe avisto um balãozinho de bolinhas fazendo sinal para o táxi , finalmente.Ela já entra falando e abrindo o seu iphone , onde acessa o twitter para escrever que entrou num táxi , fala demais ; o perfume forte toma o táxi .Ela me pede para ir ao Morumbi e começa a desenrolar o enredo da sua vida insignificante .Saco .
Tudo o que eu queria era um passageiro quieto nesta noite , mas a gorda não se cala .Fala do seu cursinho na PUC onde ela monta vibradores wireless , fala que ficou grávida do namorado pobre e que não sabe como contar para o pai , diz que o pai vai cortar a mesada .Irritante , que se foda , eu cago na vida dessa gorda maldita .
Começa a citar Rimbaud e seu namorado Verlaine e diz que adora o povo negro , pusta incoerência , incoerência clara nos intelectuais de google e wikipedia .Decora frases feitas onde tenta causar impacto , são os famosos intelectuais do google , jogam um nome no google e citam a primeira coisa que aparece , saco .Gordos , veados , japoneses , estou saturado .
Começa a se insinuar , puxa o decote do balão de bolinhas um pouco mais para baixo , é uma gorda peituda .Começa a fazer beicinho , fazer voz de neném .Essa gorda está querendo que eu faça caridade .Quando chego perto do Morumbi , ela pede para parar num estacionamento particular , antes do seu prédio .
Começa a me dizer que não tem dinheiro para pagar a corrida , que o pai não lhe dá mais mesada e me pergunta se pode fazer alguma coisa para pagar a corrida , fazendo biquinho .
Filha da puta , gorda maldita . Penso 1 minuto , vou para o banco de trás , coloco o pau para fora e mando chupar .A gorda cai de boca , pelo menos não tenho mais que escutar a sua voz irritante , ela está ocupada .Deposito na goela da gorda que engole tudo , abre o iphone novamente , acessa o twitter e escreve que chupou o taxista .Deixo com ela o meu cartão e vou embora .
Merda de noite paulista , a gorda arranhou o meu pau .

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tusca das Neves


Um Tusca das neves .

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Projetos 2

Em andamento :

Projetos






As coisas estão andando ...

Orquídeas









Algumas espécies que eu crio :

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Moleque insano


Acho que esse moleque vai ser uma espécie de MadMax , mas nem posso incentivar muito , hiperatividade e genialidade estão associados neste caso .Os pais também são culpados , rs .

Eu gosto de Tusca II



Carro de colecionador ,lindo .

São Paulo -Depois do Apação


Tive que resolver alguns probleminhas em sampa , peguei senha 2 vezes para poder ser atendido no banco , tudo por causa do apagão , mas SP é sensacional , me proporcionou uma cena muito boa .Essa menina chegou , colocou sua caixinha de carregar o instrumento no chão e começou a tocar , muito bem .Foi ótimo para escapar da neura que é resolver problemas em sampa .

domingo, 1 de novembro de 2009

Maverick sendo montado






A gente leva tempo para realizar os sonhos , já tenho o motor e as rodas , preciso do carro adequado , preciso adaptar o cofre do motor e ainda não tenho mecânico para isso .



Acho que em 3 anos acabo esse sonho .

Honda Biz com câmbio suicida








O cara fez o quadro e montou com motor de Biz para passear no bairro .






O cara tá vendendo no mercado livre por 4 contos de réis .

sábado, 31 de outubro de 2009

Amigos


Amizades de mais de 15 anos :

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Alguns Bajas OFF ROAD






Sim , eu gosto de Tusca .

Oktoberfest



Queria estar aí com vocês , mas estarei no próximo encontro , obrigado pelas fotos .