quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CASSandra CASSiopéia


Isso foi depois do Collor , acho que estávamos com o Itamar na presidência , eu jogava peladas com o meu pai e seus amigos no aterro do Flamengo . Lembro-me do goleiro titular chegar atrasado e eu tinha de ir para o gol , coisa de pereba .
Quando o coroa chegou , tava feliz , ele dizia que CASSandra CASSiopéia tinha chegado da França e estaria se apresentando na casa rosa da Rua Alice , em Laranjeiras .
Já sabia o que era a casa rosa , meu pai , que o capeta o tenha , sempre foi ligado em coisas marginais , acho que puxei isso dele . Nem perguntei se eu poderia ir com ele , os amigos dele me intimaram para ir .
Chegamos no final da tarde na Rua Alice , a casa rosa era um pusta casarão , muito bonito , classudo , hoje virou casa de cultura no RJ . Uma prima nos atendeu na porta , 9 coroas e um moleque de 16 anos . Entramos , as primas nos cercam , meu pai fica incomodado , acho que agora compreendo a bombinha de lavagem vaginal que minha mãe guardava na gaveta , o puto deve ter passado gonorréia para ela .Cerveja , primas nos alisando , o goleiro do time pede para a cafetina da casa me inaugurar e apresentar as novas meninas , praxe .
1 hora depois , volto a mesa dos velhos , começa a tocar :
http://www.youtube.com/watch?v=sHiMDB19Dyc
Ouço os estalos da máquina de gelo seco e ela adentra pelo palco iluminado , CASSandra CASSiopéia , ela é magra , alta , está vestida de grená .Possui o rosto marcado , sofrido .

Um comentário: