sábado, 5 de setembro de 2009


O repertório ficou em Edith Piaf , Charles Aznavour e Serge Gainsbourg , num palco de 4 metros quadrados , CASSandra CASSiopéia demonstrou uma grande desenvoltura , parecia não pisar no palco .Em determinado momento , um armário humano se aproximou do palco e lhe ofereceu uma flor de laranjeira , era o seu apelido no bairro , a FLOR DE LARANJEIRAS .Fim do show , os velhos me carregam com eles para o camarim da estrela , meu pai abre a porta e vejo a primeira demonstração de kambô da minha vida , CASSandra CASSiopéia lambia sofregamente sua philomedusa , ao nos ver , sorri e deposita o seu amiguinho num aquário , seu nome era Timothy Leary .
Muitos abraços e beijos depois , fui apresentado para a musa dos velhos , recebi um beijo na testa e ela me pediu para sentar mais próximo . Escutei histórias surpreendentes , de quando ela treinou boxe com Nelson Gonçalves , quando recebia uma dura de alguns policiais na Lapa conheceu Madame Satã que colocou os puliça para correr , de quando conheceu Cartola que era porteiro de um prédio na Rio Branco e demais histórias .
Falou que estava apaixonada por um marinheiro norueguês que a levaria para o seu país no final do ano , vi o goleiro do time chorar com a notícia .Fui para casa certo de que tinha conhecido uma artista de verdade .
Recentemente , fiquei sabendo do seu óbito , dia 2 de novembro venerarei o seu túmulo .

Um comentário:

  1. Moço, parabéns atrasado. Desculpa não ter ido. Foi por total falta de tem$$po. Espero q tenha aproveitado e muito!

    ResponderExcluir