sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Prisão


Merda de mundo louco , vou ter que ligar para o meu advogado para soltar o puto do nerd cinéfilo .Tem um moleque me chamando no portão :
-Tio , bora soltar pipa ?
Lembro-me da Maria Eduarda e da sua putamadre , lembro que dia 5 tem pensão para pagar , lembro da fome que passei , lembro merdas .
-Moleque , cata umas 20 pipas no Noquinha , 10 ampolas de cerveja e pede para ele 15 gramas de chocolate , ele sabe o que é , carrega o teu cerol que eu tenho o meu .
Espero o moleque chegar com as pipas , mais 3 amigos , meu chocolate e minha cerveja .Vou preparar a seda para a maconha , os piás chegam , subo na laje de casa com a molecada , vamos soltar pipa e queimar fumo . Daqui a pouco escurece e eu tenho de ligar para o advogado . Diversão , os moleques já me rapelaram todas as pipas e eu com os dedos todos cortados pelo cerol , tá ficando escuro , mando a molecada para casa , vou tomar um banho e ligar para o homem da lei .
Coloco o Zé para ouvir a Ave Maria no rádio , ele é religioso , acredita nessas merdas , ligo o chuveiro e batem na minha porta , mas que merda .Me dizem que tem um cavalo agonizando por ter ficado preso em um buraco por 1 dia inteiro .Pergunto se tem dono , o cara responde que tem , mas não tem grana , bem , vou lá ver o meu paciente , completamente ébrio .É perto de casa , passo pelo boteco do Noquinha , falo para ele pendurar a conta para amanhã , encontro os 3 irmãos matadores , cumprimento os caras , parceiros , já viramos algumas lajes juntos . Passo pelo valão e encontro o cavalo deitado sobre o lado direito , provavelmente já com timpanismo , coitado , sofrendo muito , não tenho recursos para ele no momento , não tenho como encaminhar para nenhum hospital de grandes animais , penso no que aprendi na faculdade de medicina , sobre ortotanásia ; merda , quem não sabe fazer ensina , queria ver aquela filha da puta da professora agora .Os anestésicos e analgésicos que eu tenho não serão suficientes , não é suficiente para um grande animal , ele vai sentir .Explico a situação para o cara que foi me chamar , ele compreende , faço um pequeno coquetel , acesso a jugular , ele vai sentir menos .
Preparo a lâmina do bistury , merda , tô suando muito , a lâmina quebra , trouxe lâminas 3 para um bisturi 4 , o cara aparece com uma faca de cozinha enferrujada , eu mereço .Finalmente acesso a carótida e tomo um banho de sangue arterial , definitivamente , eu mereço . Em poucos minutos , o inocente está morto e minha noite terminada , mais um puto trauma .
Quero ir rápido para casa , tô achando que o bagulho do Noquinha tava mesclado , escuto coisas , vejo coisas , passo pelo bar do féla e ele tá fechado , eu estou todo ensanguentado , quero tomar um banho logo , merda de noite .
Porém , quando vc acredita que do chão não passa , passa . Um golzinho da PM me para , os caras olham para mim , me dão um pescoção , me jogam no chão , me algemam e me levam para a DP .Lá , fico sabendo que tinha acabado de ocorrer uma chacina no bairro onde eu moro , não penso 2 vezes , sei que foram os 3 irmãos , eles nunca estão juntos a tôa . Tento alegar que não tenho nada com isso , mas o maldito delegado é pai da última infeliz que eu descabacei , mesmo que não seja eu , sou eu .
Sou encaminhado para uma carceragem maior , não posso ficar com os caras que não pagam pensão alimentícia , tenho de ficar com os assassinos , eles dizem . Sabe aquela parada de vc poder ligar para o seu advogado ? Isso só acontece em filme seu idiota estúpido .
Assim que chegamos na prisão , vejo um carro de um programa religioso na porta e uma porrada de crente vestido de branco , acho que é de um tal , JJ Soares , tem uma banheira ...
Porra , peraí , tô vendo o nerd vestido de obreiro e o negão de toga , juntos , que merda é essa ? Não me deixam falar com os caras ,levo mais uns tapas e me jogam na cela .
Merda , os putos me encarando , se tão achando que vou virar boneca na prisão , tão muito enganados , nem morto .Encosto a bunda na parede , vou dormir em pé . 30 minutos depois , chega o nerd cinéfilo na cela .Ele me fala o que tá acontecendo , diz que dona Clotilde tá presa por homicídio culposo , a cafetina burra disparou para separar a briga e matou a minha puta favorita .A obesa mórbida tá sendo indiciada por imbecilidade , futilidade e por estragar o corpo que Deus deu com gordura trans . O nerd cinéfilo me dia que está fazendo trabalho voluntário na prisão junto com o Negão , parece que descobriram que ele é um homem santo .Ele me explica que esse tal de JJ Soares veio na prisão evangelizar os presos , só que o puto “sofria” de diabetes , daí no meio do circo que ele armou na prisão , teve uma crise e ameaçou desmaiar , o negão tava do lado , pq sempre foi evangélico e quando o pastor ia cair , segurou nas partes do negão que deu um grito .Nesse momento , reza a lenda , segundo o nerd cinéfilo , que a diabetes do cara acabou , que foi um milagre realizado pelo negão e coisa e tal e tal e coisa .
Bem , desde então , centenas de evangélicos chegam diariamente na prisão para serem batizados pelo negão , o JJ Soares entra numa piscina com o negão de toga , o indivíduo que será batizado entra tb , ajoelha na piscina , o negão tira a toga e dá uma surra de caralho mole na cara do evangélico que pode então se considerar batizado pelo homem santo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário