terça-feira, 4 de agosto de 2009

Término do domingo .

2 catuabas e 1 rabo de galo , é a minha cota no buteco , fico olhando para a filha do português que nos atende , o pau endurece é hora de visitar as primas .Chamo os 4 párias para a casa delas , o rendez vous de dona Clotilde .O nerd fica meio receoso , mas o açougueiro e o duende o carregam .Pego o Zé , pago a conta e vamos todos para o puteiro .
Adoro as putas , a puta é a mulher na essência , sem neuras e hipocrisias , sempre digo isso , adoro o cheiro forte de MUSK , comida gordurosa e cerveja .Ligo para a minha putinha favorita , aviso para ela terminar com os clientes que a tarde é minha .
Minha mesa favorita ta disponível , sempre de frente para a entrada e perto do janelão , já vi muito desgraçado entrar atirando ali , fica mais fácil de fugir .
Existem vantagens de se chegar na casa das primas no comecinho da tarde , elas sempre estão um pouco sonolentas , mais solícitas e carinhosas .Assim que chegamos , as meninas se aproximam , abraçando e patolando , delícia . Coloco o Zé em cima da mesa , peço um prato de sardinha frita e pago uma rodada de cerveja para as primas e os parias , dona Clotilde faz uma caipirinha para mim , essa cafetina velha quer me comer .
O açougueiro não quer muito papo , cata logo a obesa mórbida da casa , o duende sumiu , o nerd começa a desenrolar um papo transcendental com uma loirinha feia que dói , sobre o cinema alemão antes do nazismo .
Minha menina chega , senta no meu colo e me dá um beijo , sinto gosto de lysterine , essa puta me respeita .Coloco ela no ombro , pego o Zé com o outro braço e vamos logo para o serviço que eu não quero conversa .
O Zé é voyer , ele gosta de assistir a tudo à 1/2 luz , coloco ele numa mesa , perto de um abajur cor-de-rosa , acendo um cigarro e deixo no cinzeiro ao seu lado .
Sento no sofá do quarto , meu anjinho , abaixa a minha calça , tira o piercing da minha glande com a lingua e os dentes e começa a me chupar , coisa de profissa , coisa fina .
Acendo um fininho enquanto ela me chupa e olho para o Zé , o filho da puta está gostando , nada como fazer um amigo feliz .
Ta na hora de envelopar o garoto e jogar o leite , minha lady me ajusta uma camisinha de menta com a boca , é mais refrescante , como ela diz .Já estou tão doido , que ando até o Zé e dou uma surra de caralho na sua cuba de acrílico , gritando :
“-Isso aqui é um pau extraterrestre , seu filho da puta !!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Mal acabo de falar , o abajur cor-de-rosa explode :
“-Que merda é essa ?É tiro?”
Olho para o sofá e vejo a puta morta com um tiro no peito . Só tenho tempo de subir a calça , pegar o Zé , sair correndo pelo corredor dos quartos , chegar no bar e ver o nerd colocando uma faca no pescoço de um negão , que se fodam , pulo a janela com o Zé e fugimos dali .
Quero pegar a minha moto na casa da tia virgem e sair o mais rapidamente deste local .Chego esbaforido na frente da casa , encontro a sobrinha egocêntrica histriônica twiter da Silva com o namoradinho veado .
Chego na frente deles , faço uma reverência e falo :
“-Je crois que je suis en enfer, donc je suis là.”
E vomito sardinha com suco de catuaba aos vossos pés .Corro para a moto , amarro o Zé no sissybar e tento dar partida na moto , maldito carburador sujo , quase infarto , fico ali dando corda na jararaca por 2 minutos .Saio acelerando dali com o Zé na minha garupa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário