sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Prisão


Merda de mundo louco , vou ter que ligar para o meu advogado para soltar o puto do nerd cinéfilo .Tem um moleque me chamando no portão :
-Tio , bora soltar pipa ?
Lembro-me da Maria Eduarda e da sua putamadre , lembro que dia 5 tem pensão para pagar , lembro da fome que passei , lembro merdas .
-Moleque , cata umas 20 pipas no Noquinha , 10 ampolas de cerveja e pede para ele 15 gramas de chocolate , ele sabe o que é , carrega o teu cerol que eu tenho o meu .
Espero o moleque chegar com as pipas , mais 3 amigos , meu chocolate e minha cerveja .Vou preparar a seda para a maconha , os piás chegam , subo na laje de casa com a molecada , vamos soltar pipa e queimar fumo . Daqui a pouco escurece e eu tenho de ligar para o advogado . Diversão , os moleques já me rapelaram todas as pipas e eu com os dedos todos cortados pelo cerol , tá ficando escuro , mando a molecada para casa , vou tomar um banho e ligar para o homem da lei .
Coloco o Zé para ouvir a Ave Maria no rádio , ele é religioso , acredita nessas merdas , ligo o chuveiro e batem na minha porta , mas que merda .Me dizem que tem um cavalo agonizando por ter ficado preso em um buraco por 1 dia inteiro .Pergunto se tem dono , o cara responde que tem , mas não tem grana , bem , vou lá ver o meu paciente , completamente ébrio .É perto de casa , passo pelo boteco do Noquinha , falo para ele pendurar a conta para amanhã , encontro os 3 irmãos matadores , cumprimento os caras , parceiros , já viramos algumas lajes juntos . Passo pelo valão e encontro o cavalo deitado sobre o lado direito , provavelmente já com timpanismo , coitado , sofrendo muito , não tenho recursos para ele no momento , não tenho como encaminhar para nenhum hospital de grandes animais , penso no que aprendi na faculdade de medicina , sobre ortotanásia ; merda , quem não sabe fazer ensina , queria ver aquela filha da puta da professora agora .Os anestésicos e analgésicos que eu tenho não serão suficientes , não é suficiente para um grande animal , ele vai sentir .Explico a situação para o cara que foi me chamar , ele compreende , faço um pequeno coquetel , acesso a jugular , ele vai sentir menos .
Preparo a lâmina do bistury , merda , tô suando muito , a lâmina quebra , trouxe lâminas 3 para um bisturi 4 , o cara aparece com uma faca de cozinha enferrujada , eu mereço .Finalmente acesso a carótida e tomo um banho de sangue arterial , definitivamente , eu mereço . Em poucos minutos , o inocente está morto e minha noite terminada , mais um puto trauma .
Quero ir rápido para casa , tô achando que o bagulho do Noquinha tava mesclado , escuto coisas , vejo coisas , passo pelo bar do féla e ele tá fechado , eu estou todo ensanguentado , quero tomar um banho logo , merda de noite .
Porém , quando vc acredita que do chão não passa , passa . Um golzinho da PM me para , os caras olham para mim , me dão um pescoção , me jogam no chão , me algemam e me levam para a DP .Lá , fico sabendo que tinha acabado de ocorrer uma chacina no bairro onde eu moro , não penso 2 vezes , sei que foram os 3 irmãos , eles nunca estão juntos a tôa . Tento alegar que não tenho nada com isso , mas o maldito delegado é pai da última infeliz que eu descabacei , mesmo que não seja eu , sou eu .
Sou encaminhado para uma carceragem maior , não posso ficar com os caras que não pagam pensão alimentícia , tenho de ficar com os assassinos , eles dizem . Sabe aquela parada de vc poder ligar para o seu advogado ? Isso só acontece em filme seu idiota estúpido .
Assim que chegamos na prisão , vejo um carro de um programa religioso na porta e uma porrada de crente vestido de branco , acho que é de um tal , JJ Soares , tem uma banheira ...
Porra , peraí , tô vendo o nerd vestido de obreiro e o negão de toga , juntos , que merda é essa ? Não me deixam falar com os caras ,levo mais uns tapas e me jogam na cela .
Merda , os putos me encarando , se tão achando que vou virar boneca na prisão , tão muito enganados , nem morto .Encosto a bunda na parede , vou dormir em pé . 30 minutos depois , chega o nerd cinéfilo na cela .Ele me fala o que tá acontecendo , diz que dona Clotilde tá presa por homicídio culposo , a cafetina burra disparou para separar a briga e matou a minha puta favorita .A obesa mórbida tá sendo indiciada por imbecilidade , futilidade e por estragar o corpo que Deus deu com gordura trans . O nerd cinéfilo me dia que está fazendo trabalho voluntário na prisão junto com o Negão , parece que descobriram que ele é um homem santo .Ele me explica que esse tal de JJ Soares veio na prisão evangelizar os presos , só que o puto “sofria” de diabetes , daí no meio do circo que ele armou na prisão , teve uma crise e ameaçou desmaiar , o negão tava do lado , pq sempre foi evangélico e quando o pastor ia cair , segurou nas partes do negão que deu um grito .Nesse momento , reza a lenda , segundo o nerd cinéfilo , que a diabetes do cara acabou , que foi um milagre realizado pelo negão e coisa e tal e tal e coisa .
Bem , desde então , centenas de evangélicos chegam diariamente na prisão para serem batizados pelo negão , o JJ Soares entra numa piscina com o negão de toga , o indivíduo que será batizado entra tb , ajoelha na piscina , o negão tira a toga e dá uma surra de caralho mole na cara do evangélico que pode então se considerar batizado pelo homem santo .

sábado, 8 de agosto de 2009

O Nerd e o Negão

Chego em casa , deixo o Zé em cima da mesa , acendo um cigarro para ele .Assim que me sento , o telefone começa a tocar , atendo e é o duende me pedindo para ligar a TV e assistir o boletim urgente .Ligo e ainda tenho tempo de ver o açougueiro pulando pelado pela janela da casa das primas , tentando ser seguido pela sua "prima" favorita , uma obesa mórbida vestida de coelhinha , a gorda faz gordice e arrebenta o parapeito da janela , rolando pelo chão .O rendezvous tá cercado de carros da polícia , o réporter fala de uma situação com reféns .Lembro-me do Nerd , do Negão e da puta loira féibagarai , mas que merda , pego uma cerveja e assisto o desenrolar da história pela máquina de fazer tolos .Até onde a minha memória afetada por drogas se lembra , o nerd cinéfilo tava propondo a loirinha féibagarai participação em um filme pornocult sueco a lá década de 50 , para ela largar dessa vida . Não vi a chegada do Negão , mas me lembro dele estar com uma bíblia em uma das mãos e gritar :"-Só Gizuis salva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"De repente , aparecem na janela , o Nerd cinéfiloe o negão agarrados na janela do puteiro , lutando pela faca . Vejo os snipers da polícia mirando nos dois , nesse momento abro outra cerveja , um disparo e ambos caem dentro da casa .Correria generalizada , a puliça invade o puteiro , saem carregando o Negão, o nerd cinéfilo ,dona Clotilde e a obesa mórbida vestida de coelhinha .

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Término do domingo .

2 catuabas e 1 rabo de galo , é a minha cota no buteco , fico olhando para a filha do português que nos atende , o pau endurece é hora de visitar as primas .Chamo os 4 párias para a casa delas , o rendez vous de dona Clotilde .O nerd fica meio receoso , mas o açougueiro e o duende o carregam .Pego o Zé , pago a conta e vamos todos para o puteiro .
Adoro as putas , a puta é a mulher na essência , sem neuras e hipocrisias , sempre digo isso , adoro o cheiro forte de MUSK , comida gordurosa e cerveja .Ligo para a minha putinha favorita , aviso para ela terminar com os clientes que a tarde é minha .
Minha mesa favorita ta disponível , sempre de frente para a entrada e perto do janelão , já vi muito desgraçado entrar atirando ali , fica mais fácil de fugir .
Existem vantagens de se chegar na casa das primas no comecinho da tarde , elas sempre estão um pouco sonolentas , mais solícitas e carinhosas .Assim que chegamos , as meninas se aproximam , abraçando e patolando , delícia . Coloco o Zé em cima da mesa , peço um prato de sardinha frita e pago uma rodada de cerveja para as primas e os parias , dona Clotilde faz uma caipirinha para mim , essa cafetina velha quer me comer .
O açougueiro não quer muito papo , cata logo a obesa mórbida da casa , o duende sumiu , o nerd começa a desenrolar um papo transcendental com uma loirinha feia que dói , sobre o cinema alemão antes do nazismo .
Minha menina chega , senta no meu colo e me dá um beijo , sinto gosto de lysterine , essa puta me respeita .Coloco ela no ombro , pego o Zé com o outro braço e vamos logo para o serviço que eu não quero conversa .
O Zé é voyer , ele gosta de assistir a tudo à 1/2 luz , coloco ele numa mesa , perto de um abajur cor-de-rosa , acendo um cigarro e deixo no cinzeiro ao seu lado .
Sento no sofá do quarto , meu anjinho , abaixa a minha calça , tira o piercing da minha glande com a lingua e os dentes e começa a me chupar , coisa de profissa , coisa fina .
Acendo um fininho enquanto ela me chupa e olho para o Zé , o filho da puta está gostando , nada como fazer um amigo feliz .
Ta na hora de envelopar o garoto e jogar o leite , minha lady me ajusta uma camisinha de menta com a boca , é mais refrescante , como ela diz .Já estou tão doido , que ando até o Zé e dou uma surra de caralho na sua cuba de acrílico , gritando :
“-Isso aqui é um pau extraterrestre , seu filho da puta !!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Mal acabo de falar , o abajur cor-de-rosa explode :
“-Que merda é essa ?É tiro?”
Olho para o sofá e vejo a puta morta com um tiro no peito . Só tenho tempo de subir a calça , pegar o Zé , sair correndo pelo corredor dos quartos , chegar no bar e ver o nerd colocando uma faca no pescoço de um negão , que se fodam , pulo a janela com o Zé e fugimos dali .
Quero pegar a minha moto na casa da tia virgem e sair o mais rapidamente deste local .Chego esbaforido na frente da casa , encontro a sobrinha egocêntrica histriônica twiter da Silva com o namoradinho veado .
Chego na frente deles , faço uma reverência e falo :
“-Je crois que je suis en enfer, donc je suis là.”
E vomito sardinha com suco de catuaba aos vossos pés .Corro para a moto , amarro o Zé no sissybar e tento dar partida na moto , maldito carburador sujo , quase infarto , fico ali dando corda na jararaca por 2 minutos .Saio acelerando dali com o Zé na minha garupa .

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Almoço de domingo .

Almoço de DOMINGO
Talvez isso seja uma família , talvez eu seja o tio velho e tatuado e cheio de cicatrizes que chega para o almoço de domingo , talvez eu mande você se fuder brevemente .Estou sentado à mesa , com uma lata de cerveja barata e quente na mão , passo a ruminar a vida e observar o comportamento dos meus parentes .Parentes que se reunem para falar coisas ordinárias e banais , coisas que particularmente não estou com vontade de escutar , após 5 minutos de tortura , falo para a dona da casa :
-”E aí , já arrumou quem coma essa sua xoxota virgem ?”
Pronto , silêncio , o papo excruciantemente frívolo cessou , noto risinhos no fundo da mesa , são minhas 3 sobrinhas favoritas , uma vocalista de banda independente ,uma junkie tatuada e uma que está grávida do professor de história .
Um tio , comunista dialético , prefere se manter em silêncio , babaca politicamente correto , nunca confie em comunistas de literatura .
A tia que veio do exterior , madre de Dios , quase se engasga com a almondega, afinal , ela , é um exemplo de maturidade , formatada e pausterizada , mãe independente que fuma um bagulhinho de vez em quando , só para desopilar , gente cool , cool demais .
Os sobrinhos problemáticos , finalmente consegui que se calassem .Um garoto hiperativo que pensa que é gênio , afinal ele já assistiu milhares de vídeos no donkeytube sobre os bananas de pijama , sabe tudo sobre os bananas de pijama , inclusive sabe mais que as referências acadêmicas nacionais , impressionante , bebo mais gole .
Tem a sobrinha histriônica e egocêntrica, quando solta um pum dentro de casa , corre para o Twiter e escreve ; soltei um pum , meu cú ardeu , sua personalidade é expressa em frases cool no quem sou eu do orkut , se importa com todos e acha que todos se importam . Se diz bisexual , afinal está na moda , namora um veadinho leitor de Rimbaud .Talvez eu não tenha acompanhado a evolução humana e tenha estacionado no gorila , mas seria o bisexualismo moderno uma mulher namorar com um veadinho ?
Outro sobrinho , uma bechona enrustida , fato , sustentado pelos papais , não fala nada que presta e vive negando a todos , inclusive a si próprio .
Tenho pena de uma sobrinha , essa toma prozac na mamadeira , ela quer ter uma família perfeita , queria que o casamento entre os seus pais fosse perfeito , não entende porque o seu pai sai com travestis e enche a mãe de porrada quando chega em casa bêbado , também não quero entender , que se fodam .
Tem um filho da puta no final da mesa me encarando , sentado na sua cadeira de rodas com um copo de vinho na mão , ele me brinda e ri com o canto da boca , não precisa dizer mais nada .
Don't waste the note , como dizia o Dizzy , como ninguém fala nada , brindo a todos , levanto e vou comprar cigarros na mercearia da esquina .
Lá , encontro os párias , meus amigos , um cinéfilo nerd que quer comer a minha sobrinha junkie , um duende irlandês ruivo que vive bebendo cachaça barata , o açougueiro que odeia crentes e suas crendices e o Zé .O Zé é um pequeno feto dentro de uma cuba de acrílico , ele bebe conosco porque sua mãe o abandonou .