sábado, 30 de outubro de 2010

A manga na madrugada


Engraçado como o sexo é antropofágico ,ontem abri a geladeira ,olhei para uma manga e tive vontade de chupar uma amiga minha .Comparei sua xoxota com a manga e realmente fiquei excitado ao chupá-la , literalmente devorá-la . Até os pelinhos ficaram entre os meus dentes .
Predar a pessoa que se ama , observar as suas manias e jeitos , sentir o seu coração batendo acelerado contra o seu peito , sentir suas pernas desfalecerem na sua cintura , os gemidos de dor e prazer ; literalmente , uma presa .
Nada de pedir , nada de : “Agora vou pegar nos seus seios , amada .”
Aprender a sentir sua presa , ela vai te guiar sem falar nada , a presa para de lutar e se entrega , aprenda a entender esses caminhos . As mulheres não são todas iguais , não possuem manual , todas são diferentes , apesar de existirem as extremamente conservadoras , um papai-mamãe lhes basta , é uma merda .Inteligência , imaginação , mas basicamente se trata de fazer a presa se entregar .
Pensei naquele canibal alemão que colocou um anúncio na internet querendo literalmente devorar alguém , eu o compreendo , muito embora ele tenha levado o ato ao patológico , extremado .Mas ele sentiu prazer .
Pensei nas tribos de pigmeus da Nova Guiné que devoravam guerreiros vencidos , eles sentiam um prazer sexual nisso e consideravam que absorviam as qualidades de seus companheiros de mesa .
Pensei nos iogues que praticam o gokuroku-ojo , que se trata de fazer sexo até a completa estafa física , nada de tantra , são arranhões e mordidas mesmo , eles fazem sexo como os lobos .
Pensei na arte de negociar com prostitutas , agradá-las , criar uma armadilha e fazer com que o serviço saia mais barato , por vezes , de graça .
Pensei nos estupradores também , que subjugam sua vítimas através da força , mas não possuem o prazer de caçar , de predar , de conversar , trocar uma idéia , ver a pupila dela dilatando quando olha para você , sentir os peitos duros quando as abraçamos ,notar que ela te olha de boca aberta , o estuprador não tem nada disso , é mais uma patologia humana desprezível .

Nenhum comentário:

Postar um comentário