domingo, 10 de janeiro de 2010

Welcome to Serocity




Finalmente , fora do inferno , Fernanda vem me pegar , Paulo mandou-a me levar para o bar , para comemorarmos a nova vida . Saio com 1/3 da pena na minha décima morte , caí no art 121 .Sinto o cheiro de xoxota cheirando a DOVE vindo da Fernanda , até que a magrinha é gostosa , mas é funcionária do Paulo , vou esperar ...
Nesse lugar maldito , coisas imateriais como medo , ódio , solidão , são mais reais do que um amigo , vc tem que aprender a acreditar nelas e não no ser humano . Neste antro , Deus e/ou o Diabo podem falar com vc . Aprende-se que algumas dores são só suas , elas te marcam como as suas cicatrizes , pertencem a vc e ninguém irá compreende-las , por isso , não se chora .Lembro-me dos pastores evangélicos que vinham catequizar os presos , eles falavam que “Deus” exigia postura e conduta dos presos , esse “Deus” é um grande filho da puta , isso sim , exigir isso na prisão , fácil falar .O diabo é o pai dos presos , pq todos lá são imperfeitos , não quero ser castigado por Deus por ser imperfeito , prefiro receber a benção do capeta .
Lembro do verme que matei , lembro que ele caiu de olho aberto , como se estivesse me jurando e pedindo vingança .O féla assombra os meus sonhos até hoje .Foi enterrado em caixão de tampa roxa , deitado junto com os indigentes , mais um vagabundo no tridente do pai .
Lá dentro , vc tem que escolher 1 lado , tem de ser CV , 3C ou ADA , não tem jeito , é melhor .Se vc já matou , fica como tropa de elite da facção . A pior situação é do estuprador , esse sofre mesmo , é depilado , usa calcinha , batom , anel de barbante e anda rebolando , são os primeiros a morrer quando tem rebelião .O pastor diz que conhece Lúcifer , o truta que manda no inferno , na casa de detenção ele é só mais um , esperando na fila da sinuca .
Chegamos no bar , meu pau já ta estourando na calça , acho que a Fernanda notou , foda-se , é para ela ver mesmo .Ela me leva para uma mesa no bar e diz que o Paulo já chega , traz uma garrafa de cerveja para mim e sai rebolando , vadia da zona Sul , não pode ver um bandido que fica assim .
Tô quieto , na minha , muita luz nessa porra , muita gente , som alto do caraio , o barman traz mais 1 breja , mando a ampola para dentro . De repente , um fulaninho puxa uma cadeira e senta do meu lado , não gostei :
-Me chamo Felipe .
-E daí ?
-Gostando da noite ?
-Procurando emprego , tem alguém para eu matar ?
-Seu nome ?
-Eu não disse , logo não interessa ...
- ...
-Ainda aqui ?
O viadinho se toca , levanta e sai , odeio esses carinhas emplumadinhos de zona sul , acham que pq leram alguns livros são melhores que os outros .Uma mina cheira uma carreira na minha frente , a tentação é forte , mas não to afim .
O Paulo deve tá comendo a mãe dele , quero ir para casa .A magrinha passa rebolando e me pergunta se eu quero mais alguma coisa , respondo que gostaria de comer a calcinha dela refogada no molho de xoxota que ela tem no meio das pernas .Ela sorri , pede mais 1 cerveja e some .
O Paulo finalmente aparece , lá pelas 5 da manhã , filho da puta , é playboy , mas é um cara que me fortaleceu , lhe devo respeito .Falo que quero ir para casa , que não vai dar para dormir no bar , quero ver os meus amigos etc .Pergunto se ele tem grana para me emprestar , para pegar um ônibus , essas coisas .O puto me empresta o carro dele e diz que quando eu puder , eu devolvo .Beleza .
Certas coisas são marcantes , voltar para a baixada fluminense é uma delas , tava cansado dessa noite na zona sul .Chego em casa , lá pelas 07:30 h , tem 5 caras me esperando na porta , me dizem que o Renato pedreiro tá me chamando para virar a laje da casa dele , esta precisando de gente , esta sem betoneira . É parceiro , vou para lá .Só acabamos lá pelas 2 da tarde , dona Maria preparou um mocotó para os pedreiros , é comer e apagar.
De repente , ela entra roubando a cena , Marina ,a filha do Renato , quando fui preso , era uma menina , agora virou mulher , linda , cheirando a perfume barato da Natura , isso mexe comigo .Não consigo nem me levantar da cadeira por causa do mocotó da dona Maria e tenho de assisti-la desfilando na minha frente .Não tem jeito , bandido tem conceito com a mulherada , já noto nela a maldade feminina , não deve ser mais cabaço , não me importa e ninguém mandou o Renato ter filha mulher .
Começa o pagode e o pessoal da milícia chega , me perguntam como eu estou , como é cair no artigo 121 , essas letras . Esse pessoal tem conceito comigo , tudo deitador de vagabundo , ladrãozinho safado tem de morrer mesmo , me lembro do otário do delegado da polícia civil me dizendo que em Serocity as maiores ocorrências são de óbitos sem motivo aparente , se ele soubesse que os motivos estavam todos reunidos ali.
Tenho de urinar , Itaipava é um veneno ,parece que colocam lasix nesta porra , vou no coqueiro do quintal mesmo , na volta , corto por dentro da casa do Renato , passo por uma porta aberta e vejo Marina trocando de roupa , Deus é um filho da puta , mas ele existe .Ela percebe que estou na porta , mas nem se assusta , me chama para entrar , neste momento , peso rapidamente a amizade do Renato e o tesão que estou sentindo , o tesão é mais pesado , ganhou .
Entro e sento na cama , não sei o que falar , nem o que fazer , estou ababacado , está é a melhor expressão .Estou com a roupa cheia de cimento , areia , imundo , mas mesmo assim ela abre o zíper da minha calça e começa a me chupar . Noto que ela começa a chorar , não entendo , tb não procuro entender , pensar nessas coisas nessas horas ? Sei que alguns minutos depois estava jogando esperma naquele rosto cheio de lágrimas .Levanto , fecho o zíper , pego o meu copo e volto para a cerveja e o mocotó .

Nenhum comentário:

Postar um comentário