terça-feira, 20 de outubro de 2009

Toda menina baiana ...




Final da década de 80 , ele nasce , certeza da maternidade , pai incógnito .A mãe se esforçava muito para cria-lo com dignidade , se prostituindo nas vielas de Salvador .Filho ilegítimo de pai incógnito , ele , desde cedo , acredita ser alguém especial .Assistia ao programa da Xuxa e seu sonho era ser a mais nova paquita .Sua mãe acreditou na gira do terreiro , quando ela disse que nasceria uma menina .
Aos 11 anos de idade , foi seviciado por um dos clientes de sua mãe , enquanto ela fazia compras no mercado , um velho de 30 anos de idade e desde então tem ódio por balzaquianos de qualquer espécie .
Aos 12 anos , tragicamente , sua mãe é assassinada por marinheiros noruegueses .Ele se vê abandonado ,sem vínculos com este mundo e procura refúgio na religião , procura o terreiro onde sua mãe era assistida .Lá dentro , se descobre cavalo de Maria Mulambo , com 12 anos de idade .
Aos 13 anos , a mãe de santo o pega fumando o charuto de carne do preto velho , seu marido .É então colocado na rua novamente .
Sozinho , imberbe , passa a se prostituir nas ladeiras do Pelourinho .Fica conhecida como a Geni do Pelourinho .De dia , faz assaltos com os capitães de areia de noite faz de tudo e com todos , no final da madrugada , consola-se com o seu cachimbinho de crack , a pedra estalando é música para os seus ouvidos .
Uma imensa frustração toma conta do seu ser , ele queria ser artista da Globo , mas vê o seu sonho se esvaindo , a cada noite , a cada estalo da pedra .
É carnaval em Salvador , Geni precisa trabalhar , mas suas carnes estão tão magras , não possui mais atrativos físicos , mas ela precisa de mais pedra , ela que torna sua vida miserável , mais suportável .
Ela vai em direção ao cais do porto a espera de gringos , para trepar e roubar .Ela vê que vários iates estão ali e fica expondo as carnes , levanta a saia , empina a bundinha magra em cima do salto .Até que um integrante de uma tripulação , brasileiro , vem falar com ela .Pergunta quanto é o programa e pergunta se ela faz de tudo .Geni acredita que nada mais nesse mundo posso surpreendê-la e precisa do dinheiro .Tudo acertado , ela é encaminhada ao iate .
Lá dentro , um gringo , magro e careca a recebe , coloca um papelzinho embaixo da sua língua e pede para ela não engolir , depois disso , Geni não lembra mais de nada .
Acorda pelada , perto do elevador Lacerda , com um gosto estranho na boca , cercada pelos capitães de areia , um deles , se aproxima e fala :
-OPAIÓ , cagaram na boca da Geni !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



< href="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário